fevereiro 02, 2008
Bateram no meu carro!
Hoje não vou explorar uma reflexão diretamente. Vou contar um fato que ocorreu hoje pela manhã. Saímos eu e minha esposa, para algumas compras e afazeres no centro da cidade.
Na cidade em que moramos existe o estacionamento rotativo, onde é necessário pagar allguns centavos por determinado tempo, a rua é demarcada com os espaços determinados para carros, motos... Ao estacionar meu carro hoje, minha esposa ficou dentro dele, eu fui até o caixa eletrônico, na saída do carro observei uma mulher que passou por mim e entrou numa caminhonete estacionada em frente ao meu carro, a caminhonete estava estacionada com os pneus sobre a faixa limite para estacionar, fazendo com que a traseira do carro ficasse no espaço delimitado para meu carro.
Para minha infelicidade, a mulher foi sair com a caminhonete e conseguiu bater no meu carro, se minha esposa não estivesse no carro a "exímia" motorista teria fugido do local. Minha esposa, ligou e me informou, imediantamente saí do banco e fui até meu carro, a motorista (se é que posso chamá-la assim) perguntou-se se havia estragado muito, e começou a dizer que eu é que estava errado por ter encostado demais, enfim, ficou projetando seu erro.
Foi uma situação muito ruim, eu fiquei bastante nervoso, mas procurei não me exaltar, até o momento que ela falou que eu não precisa fazer "fiasco", sendo que eu nada havia feito, falado, ou me alterado.
Quanta ignorância que se faz presente no cotidiano.
O pior de tudo, foram as acusações que fez, dizendo que havia encostado muito o carro. Mas ainda pior, a "motorista" estava por evadir-se do local, sem assumir que errou!
Com vistas ao fato ocorrido (vale informar que incidente não foi de grandes proporções, talvez polindo o local, não vai aparecer muito, mas riscos na pintura irão ficar) podemos refletir várias coisas, mas para que possa eximir minha raiva, deixo os comentários para você leitores.
Postado por
Felipe Biasus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário