Páginas

fevereiro 02, 2008

Bateram no meu carro!

Hoje não vou explorar uma reflexão diretamente. Vou contar um fato que ocorreu hoje pela manhã. Saímos eu e minha esposa, para algumas compras e afazeres no centro da cidade. Na cidade em que moramos existe o estacionamento rotativo, onde é necessário pagar allguns centavos por determinado tempo, a rua é demarcada com os espaços determinados para carros, motos... Ao estacionar meu carro hoje, minha esposa ficou dentro dele, eu fui até o caixa eletrônico, na saída do carro observei uma mulher que passou por mim e entrou numa caminhonete estacionada em frente ao meu carro, a caminhonete estava estacionada com os pneus sobre a faixa limite para estacionar, fazendo com que a traseira do carro ficasse no espaço delimitado para meu carro. Para minha infelicidade, a mulher foi sair com a caminhonete e conseguiu bater no meu carro, se minha esposa não estivesse no carro a "exímia" motorista teria fugido do local. Minha esposa, ligou e me informou, imediantamente saí do banco e fui até meu carro, a motorista (se é que posso chamá-la assim) perguntou-se se havia estragado muito, e começou a dizer que eu é que estava errado por ter encostado demais, enfim, ficou projetando seu erro. Foi uma situação muito ruim, eu fiquei bastante nervoso, mas procurei não me exaltar, até o momento que ela falou que eu não precisa fazer "fiasco", sendo que eu nada havia feito, falado, ou me alterado. Quanta ignorância que se faz presente no cotidiano. O pior de tudo, foram as acusações que fez, dizendo que havia encostado muito o carro. Mas ainda pior, a "motorista" estava por evadir-se do local, sem assumir que errou! Com vistas ao fato ocorrido (vale informar que incidente não foi de grandes proporções, talvez polindo o local, não vai aparecer muito, mas riscos na pintura irão ficar) podemos refletir várias coisas, mas para que possa eximir minha raiva, deixo os comentários para você leitores.

Nenhum comentário: