Páginas

janeiro 10, 2009

Um companheiro quase invisível!

Olá amigos!
Hoje quero compartilhar algumas duas histórias, sendo que uma surge no interior da outra. Não sei se vocês já sabem, mas estou terminando o mestrado em Psicologia na UFSC, defendo em fevereiro e nesta semana posso dizer que terminei a dissertação, faltam aqueles pequenos detalhes de revisão, mas o "grosso" está terminado. Foram dois anos de trabalho, aulas, entrevistas e muita, mas muita leitura.
Na minha casa, tenho um quarto que é meu reduto de estudo, escrita, reflexão, nele tenho alguns livros, claro. Passo boa parte do tempo dos meus dias dentro deste ambiente. Até aqui temos uma história. O que observo, desde o início do ano passado, que no teto deste reduto existe algo, na verdade um pequenino bichinho, que parece uma lagarta em seu casulo, o casulo fica no teto, é menor do que um centímetro e ele ficou ali, até hoje. Ontem a noite resolvi fazer umas fotos para guardá-lo de lembrança destes dias que passei neste quarto!
Abaixo estão três fotos, feitas em macro. Ficaram interessantes.
Abraços a todos.

Nenhum comentário: