Páginas

janeiro 15, 2010

Retornando!!!

Olá pessoal!!! Nossa quanto tempo... alguns meses distante daqui! Agora já estamos em 2010, então desejo que este ano seja muito, mas muito bom para todos nós. Vou tentar estar presente por aqui, mas o tmepo está ficando escasso e isso é bom, sinal que o trabalho está usando bastante tempo. Bem neste ano novos desafios, mas todos muito bons!!! Espero poder dividir com vocês as minhas conquistas e as belas lutas. No mais, posso contar algumas atividades dos últimos tempos... Estou com um novo "brinquedo"em casa... uma bike muito legal, tenho andado pela cidade, descobrindo novos pontos, e me exercitando. Isso ajuda a manter a perda de 16 kg que alcancei. Estou bem diferente que na foto ai ao lado! E ainda em dezembro li dois bons livros "Clube do filme" e "Falcão, mulheres e o tráfico", este último muito intrigante, e "declarador" da sociedade que estamos vivendo/fazemos parte e ainda fechamos os olhos! Acho que era isso para o 2010. Nos próximos posts vou dividir com vcs fotos de passeio de bike e tudo mais... Abraços

Nenhum comentário: